Imagem capa - Como funciona o vídeo do ensaio PRÉ-WEDDING? por Caio Hommer
Ensaios

Como funciona o vídeo do ensaio PRÉ-WEDDING?

As FOTOS DO ENSAIO são lembranças únicas e memoráveis do exato momento em que o casal está vivendo. Seja como namorados, noivos, recém-casados ou pais de primeira viagem.

Agora, você já imaginou se esses mesmos registros históricos ganhassem vida e tivessem a sua própria voz e trilha sonora? Assim seria o VÍDEO DO ENSAIO do casal, UM FILME desse momento, para guardar para sempre.



Q U A N D O


Quando quiserem: antes do casamento (PRE-WEDDING), durante a viagem de lua-de-mel, após o casamento (TRASH THE DRESS), na comemoração das bodas, com a chegada de um filho ou apenas contar e eternizar a história de amor de vocês.



C O M O


Geralmente, os ENSAIOS EM VÍDEO contam com imagens aéreas de drone e são realizados por até 2 filmmakers que, aqui no nosso caso, são minha esposa e eu.

O ensaio é uma excelente oportunidade de conexão do casal com a equipe que vai cobrir seu casamento, como acontece no PRÉ-WEDDING, por exemplo. O casal ganha mais confiança e vai ficando mais à vontade diante das câmeras. A equipe de foto e vídeo, por sua vez, consegue conhecer e trabalhar melhor o perfil de cada um.

Se o casal for mais tímido ou preferir um registro mais jornalístico, então o ensaio é feito com pouca ou nenhuma interferência nossa, e trabalhamos tal como um observador invisível. Agora, se o casal curtir um trabalho mais criativo, então seu vídeo terá roteiro, direção e o céu é o limite! A produção pode ser de um romântico vídeoclipe musical, um divertido "arquivo confidencial" com a participação da família, ou seguir para uma linha mais documental, que é o famoso LOVE STORY, onde o casal conta sua história, como se conheceram ou como foi o pedido de casamento, por exemplo.



O N D E


Pode ser em casa, enquanto cozinham juntos um prato delicioso.
Nas escadas da faculdade, onde se conheceram.
No bar, enquanto namoram e tomam suas bebidas favoritas.
No parque, enquanto brincam com seus filhos, sobrinhos ou pets.
Na praia, no campo, em outra cidade, estado ou país - onde quiserem, sempre sonharam ou possui um significado especial pra vocês.

As possibilidades são infinitas e queremos embarcar nessa aventura com vocês!



E N T R E G A


Em até 30 dias após o ensaio, o casal recebe online 2 VÍDEOS distintos em FULL HD:

- TEASER com duração de até 1 minuto / ideal para postar nas redes sociais ou encaminhar como vídeo-convite Save The Date

- SHORT FILM com duração de até 5 minutos / ideal para assistir em uma reunião de família ou transmitir no telão no dia do casamento / pode ser produzido como vídeoclipe musical, documentário Love Story, "arquivo confidencial" ou como sua criatividade mandar - QUAL É A SUA IDEIA?



Mais inspirações? Confira todos os nossos VÍDEOS DE ENSAIOS.


Prontos pra realizarem esse sonho? ENTRE EM CONTATO para um orçamento sem compromisso.